[2252] Senegal Fim de Ano [4SALE]

VJT_topo_Montra_Senegal_1
Destinos / Interesses
Senegal Senegal Fim de Ano Promoções Praias
9 Dias 8 Noites
dinâmico
Ver disponibilidade


 

Senegal Oferta Fim de Ano (8 noites)
Produto: 2252 | Partida de Lisboa (Porto e Faro): 26 dezembro
Hotéis: Africa Queen, The Rhino Resort, Royal Saly, Le Saly & Club Filaos, Lamantin Beach e Royal Decameron Baobab.

INCLUÍDO: Viagem de avião Lisboa / Dakar / Lisboa em voos directos da Tap Portugal, em classe turística (classe G); Franquia 1 PC de bagagem, máximo de 23 Kg; Taxas de aeroporto (Eur 381,60  - valor sujeito a reconfirmação no momento da emissão dos bilhetes); Transporte do Aeroporto de Dakar para o Hotel e vice-versa; Estadia (8 noites) no Hotel e regime indicados; Assistência local por parte dos nossos Representantes; Todas as Taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.

EXCLUÍDO: Passaporte; Despesas de Reserva (15 eur); Eventuais suplementos de aumentos de combustível, que venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Visitas Opcionais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

Programa baseado em partidas de Lisboa: classe G
Suplemento para partida do Porto ou Faro (via Lisboa): 65 eur.

CUIDADOS DE SAÚDE
A malária encontra-se presente em todo o país, sendo o período mais sintomático de transmissão no período entre Julho e Novembro, pelo que normalmente é recomendada a sua profilaxia (como a Cloroquina não é um medicamento eficaz para prevenção da malária no Senegal, recomendamos a Consulta do Viajante para uma correta prescrição). Relativamente à febre-amarela, a sua vacina é recomendada a todos os visitantes mas apenas é obrigatória para quem viajar de um país onde a doença esteja presente. Recomenda-se vacina contra as hepatites A e B e o uso de repelente de insectos forte, chapéu, calças e camisolas de manga comprida.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOCUMENTAÇÃO DE EMBARQUE (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): Passaporte com validade mínima de 3 meses após data de entrada.
Menores: para além do Passaporte e do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão (para comprovar Filiação), no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adullto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalidades: por favor, consultar o seu Agente de Viagens.

CONDIÇÕES PARA CRIANÇAS: Preços de acordo com o indicado (Criança), válidos para criança(s) dos 2 aos 12 anos em cama extra, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): 30.

NOTAS IMPORTANTES

QUARTOS PARA OCUPAÇÃO TRIPLA OU QUÁDRUPLA (adultos ou crianças): Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou duas camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto.

CLASSIFICAÇÃO DOS HOTÉIS: A classicação ocial dos hotéis (representada neste catálogo por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades ociais de turismo do país a que pertencem.
As imagens e informações disponibilizadas neste catálogo são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados.
Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas.

Itinerário

Dias
1
  • Lisboa (Porto ou Faro, via Lisboa) / Dakar / Saly

    Comparência no aeroporto até 3 horas antes da hora prevista de partida. Formalidades de embarque e partida em avião directo, com destino a Dakar. À chegada, transporte para o hotel. Instalação. Alojamento.
2
  • Saly

    Estadia no Hotel em regime de indicado. Dia livre.
3
  • Saly

    Estadia no Hotel em regime de indicado. Dia livre.
4
  • Saly

    Estadia no Hotel em regime de indicado. Dia livre.
5
  • Saly / Lisboa (Porto ou Faro, via Lisboa)

    Em hora a determinar, transporte para o Aeroporto de Dakar. Formalidades de embarque e partida em avião directo com destino a Lisboa. Chegada.

    FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS


    Possibilidade de prolongar a sua estadia até 14 noites.